segunda-feira, 19 de maio de 2008

Viva Intensamente

"Fiz essa crônica na passagem do milênio. "

Viva Intensamente

Um novo ano irá começar, quero ver você sorrir, quero ver você pular de tanta alegria e satisfação, quero ouvir a sua voz cantando alto uma linda canção.

Um novo ano irá começar, quero ouvir você dizendo bem alto “Eu te amo”, quero ouvir você dizendo do fundo do coração, “Me desculpe”, quero sentir que você cresceu.

Um novo ano irá começar, quero ter você sempre ao meu lado, mesmo quando o mar nos separar, quero sentir a tua presença em todos os dias da minha vida, quero saber que você vive, da melhor maneira possível.

Um novo ano irá começar, um novo milênio nos temos pela frente, abandone seus preconceitos, aprenda a aceitar e amar as pessoas do jeito que elas são independente de sexo, raça ou cor. Nunca faça perguntas desnecessárias e aprenda a ouvir quando alguém falar, talvez esteja precisando muito que você escute.

Um novo ano irá começar quero ver você aprendendo com os erros do passado e não comete-los nunca mais, quero ver você abraçando seus filhos, seus amigos, o amor da sua vida, quero ver você se olhando no espelho e dizendo o quanto você é importante nesse universo, o quanto a sua essência é importante, pois não há uma igual a sua.

Lembre-se todos os dias do ano novo e nos próximos que virão que o que realmente importa nessa vida é passar pôr ela sabendo amar, respeitar e viver cada segundo dela como se fosse o ultimo. Lembre-se também que cada pessoa que faz parte da sua vida é essencial para que a harmonia e o significado de viver tenham realmente valido a pena. Busque dentro de você as respostas para as suas duvidas, não deixe que as dificuldades cotidianas façam você desistir dos seus sonhos, lute pôr eles, de uma forma ou de outra você ira conseguir, talvez esteja a um só passo. Nunca se esqueça, todas as vezes que cair se levante, sacuda a poeira e comece outra vez.

Um novo ano irá começar, e com ele novas expectativas, mais chances de vitória. Um novo ano irá começar e só depende de nos fazer com que ele termine bem ou mal.

Um novo ano irá começar, será duro enfrenta-lo muitas vezes penoso, mas não desista, talvez esteja mais perto do seu sucesso do que imaginas e toda luta é necessária e toda dor tem seu propósito.

Nunca deixe de ser você mesmo pôr ninguém, nunca perca sua personalidade, seus desejos, suas vontades, não vale o esforço, e você só é importante pôr ter tudo o que nenhum outro ser humano tem sua própria essência, pessoal e intransferível.

Tenha fé que todo o seu sofrimento ira passar, não fique se lamentando tentando buscar respostas para as suas perguntas, que não existem. Tudo na sua vida já estava marcado antes de você nascer, e muitas vezes na ânsia de vencer magoamos alguém sem querer e de uma forma ou de outra pagamos pôr isso.

Viva intensamente (Carpe Diem), não deixe que sua vida passe em vão. Saiba valorizar cada instante da sua vida e nunca se esqueça que viver é um prazer, só depende de você.

Leni

Nenhum comentário: