segunda-feira, 5 de maio de 2008

Quisera dizer-te...


Quisera dizer-te
o que meu coração sente,
mas ao notar sua presença
minha alma emudece.

Quisera expressar
o que se encerra em meu peito,
mas ao querer expressa-lo,
se fecha em silencio.

Como dizer que te amo,
como dizer o quanto te quero,
se quando esta junto a mim
meu corpo estremece.

Como gostaria de lhe contar
como me sinto por dentro.

Quando sinto seu olhar
fixo no meu.
Quisera dizer-te
com ele o que
nao posso em palavras.

Minha alma tímida
se sente triste
por nao dizer lhe
o que sinto em simples palavras.

Mas o que eu sinto
é muito grande,
e dentro de meu coração
o sentimento está muito bem trancado,
como numa caixa forte
com seu cadeado.

Se algum dia
o descobrir
e tavez neste dia me deixe falar.

Sente uma grande amizade por mim,
diferente do que sinto em mim..
Me sinto... morrer.

(Autor: Loly Carmona
)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger