segunda-feira, 5 de maio de 2008

Jogo Hentai "Divi Dead".

Hentai lite iteralmente, significa "anormal" e é a palavra usada pra definir o material de mangá, animê e games de cunho erótico. No mundo do hentai (leia "rentai"), é notória a perversão japonesa por garotas colegiais e adolescentes. Muitos autores de mangás “censura livre” usam e abusam de situações maliciosas, espalhando influências de hentai em diversos títulos.

Meninas com olhos gigantescos, boca e nariz quase inexistentes, cada uma tem os cabelos de uma das cores do arco-íris. As personagens femininas dos jogos hentai (extremamente pervertido-hardcore) têm as mesmas características visuais de suas primas dos mangás (gibis-histórias em quadrinhos japonesas) e dos animês (desenhos animados japoneses). O perfil de cada personagem, além de trazer as três medidas (busto, cintura, quadris) sempre inclui o signo e o tipo sangüíneo! Também constam a altura, o peso e a idade que geralmente varia de 12 a 25 anos (nos jogos traduzidos para o inglês todas têm mais de 18 anos para adequar o jogo às imposições morais da sociedade ocidental).

Diferentemente dos jogos eróticos ocidentais como 'Emmanuelle', e 'Virtual Valerie', os jogos hentai normalmente têm tramas elaboradas como 'Cobra Mission', 'Desire', 'Divi Dead', e 'Nocturnal Illusions'; alguns trazem interessantes referências culturais como 'Season of the Sakura' onde você descobrirá que no Japão, no dia 14 de fevereiro - Valentine's Day (Dia dos Namorados) as japonesas dão chocolate de presente para os rapazes e é o momento em que elas declaram suas paixões secretas. 'Water Closet' também tem referências curiosas. Outros colocam o jogador diante de dilemas irônicos como 'Tottemo Pheromone' quando a garota de quem você gosta quer fazer sexo com você mas você não quer que a cena hentai aconteça em função do feromônio e sim por ela gostar de você (mas a cena hentai é a razão de ser do jogo!).

Divi Dead é considerado um dos melhores jogos de hentai, são 120 mb de uma ótima história com assassinatos, obscuridade, e claro, hentai. Pode ser um pouco grande, mas vale a pena!

Na sociedade japonesa a dedicação, a fidelidade, e o compromisso são valores importantes. Não é raro um indivíduo se aposentar na mesma empresa em que ele começou a trabalhar, a empresa se torna como que uma família para ele. O mesmo ocorre com as relações afetivas, a mulher japonesa dedica-se de corpo e alma ao seu eleito e à família que ela forma com ele. Por outro lado nas sociedades ocidentais os valores morais perderam espaço no século XX para os valores materiais e, notadamente nas do terceiro mundo como a brasileira, a baixa capacidade de raciocínio, a pouca profundidade de pensamento dos nossos 'intelectuais' gerou uma confusão entre os conceitos de liberdade e permissividade. Infelizmente, para a maioria das pessoas estas palavras tornaram-se sinônimas.

Todo homem se pudesse criar a mulher ideal para ser a sua esposa, para viver ao seu lado para sempre, faria uma mulher fiel, virgem, dedicada, feminina, e amorosa. No imenso oceano de mulheres volúveis onde vivemos, é muito difícil encontrar as pequenas gotas com estas características. Então as mulheres reclamam: 'Os homens não querem compromisso, não querem casar!' ... Para a balada qualquer uma serve, para casar só as especiais! Se no mundo real as mulheres especiais, maravilhosas que todo homem adoraria ter como parceira para o resto da vida são tão raras, no universo dos jogos hentai elas existem em quantidade! Talvez por isso estes jogos façam tanto sucesso entre os ocidentais, vão direto na fantasia masculina da mulher perfeita! Dificilmente algum homem que jogue um jogo hentai vai parar no primeiro.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger