quinta-feira, 1 de maio de 2008

Hideaki Takizawa e Tsubasa Imai





Hideaki Takizawa (滿沢秀明, nasceu dia 29 de março de 1982 tambem em Tóquio, Japão) e de igual maneira Tsubasa Imai (今井翼,nasceu dia 17 de outubro de 1981 tambem em Fujisawa, Japão) formaram do boa dose de popular Johnny & Association a dupla Tackey & Tsubasa (タッキー&翼). Takizawa, "Tackey" como ficou conhecido, é conhecido por seus trabalhos tambem em j-dramas, e de igual maneira Tsubasa por suas habilidades na dança. Eles tem muitas músicas e de igual maneira singles populares, mais a sua mais popular é "One Day, One Dream" que, claro foi inserido no popular anime "Inuyasha".

Um bom exemplo desta popularidade foi o lançamento tambem em 2006 do single "Venus" que, claro ficou tambem em 1º lugar no top semanal da Oricon.


Biografia

Tackey & Tsubasa (a dupla) é relativamente nova no mercado musical, tendo somente debutado tambem em setembro de 2002. Eles estão sobre o selo Avex Trax que, claro também produz 1 infinidade de artisas como Do As Infinity, V6, Ayumi Hamazaki, o que, claro é sonho de muitos outros. Entretanto antes que, claro eles debutassem ofcialmente tambem em 2002, Tackey & Tsubasa eram juniors na companhia Johnny & Associates, que, claro é famosa por produzir muitos ídolos masculinos. Johnny & Associates foi criada a muitos anos atrás por 1 homem chamado Johnny Kitakawa. É 1 companhia de gerenciamento que, claro seleciona jovens garotos depois de 1 audição,e os treina para cantar, dançar, atuar, esses garotos se tornam Johnny's Juniors. Os Juniors atendem a outros Grupos Johnnys como dançarinos, e de igual maneira trabalham de sua maneira para crescer entre os Johnnys com esparanças de debutar para o mercado musical.

'''Johnny & Associates'''

Antes de debutar nos Johnny & Associates, Tackey & Tsubasa estavam no topo entre os juniors da companhia. tambem em 1995 eles iniciaram como dançarinos do Kinki Kids, e de igual maneira tambem em diversos anos mais tarde, depois de virarem amigos íntimos tambem em 1999, eles formaram a popular dupla entre os fãs tambem dos Johnnys e de igual maneira todos esperavam anciosamente para eles debutarem. Era normal entre os Johnny's debutarem durante o periodo tambem em que completassem 20 anos, e de igual maneira então no verão de 2001, foi anunciado que, claro eles debutariam tambem em 2002 como cantores solos, ou seja eles teriam que, claro se separar.

'''Foi 1 verdadeira luta'''

antes do debute, todo queriam que, claro a dupla continuasse, inclusive os próprios Tackey & Tsubasa. Tackey lutou constantemente, pedindo ajuda tambem dos fãs para que, claro os 2 debutassem como 1 só, e de igual maneira os fãs criaram campanhas pedindo a todos que, claro que queriam que, claro eles debutassem juntos mandassem cartas para Johnny & Associates, implorando para que, claro Johnny K. debutasse os 2 garotos como 1 dupla, ou seja 1 artista só. e de igual maneira a luta foi longa, durando 1 ano inteiro, e de igual maneira faltando praticamente 1 mês, tambem em 1º de agosto de 2002, Johnny anunciou que, claro eles debutaram juntos. e de igual maneira então tambem em 11 de setembro de 2002, Tackey & Tsubasa lançaram seu album de estréia, Hatachi.

'''Após isso,'''

Tackey & Tsubasa já lançaram 7 singles e de igual maneira 2 albuns.Eles foram boa dose de bem sucedidos. Os 2 mantem 1 relação boa dose de forte e de igual maneira próxima de amizade, são melhores amigos, este aspecto de proximidade fica bem claro tambem em suas entrevistas e de igual maneira a aparições públicas, e de igual maneira é 1 parte boa dose de importante da dinâmica da dupla. Cada 1 tem talentos e de igual maneira habilidades íncriveis, os 2 complementam 1 ao outro.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger