segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mamãe querida

Mamãe querida


Guardo em minha lembrança teu olhar de criança,
Quando ainda menina cuidava de outras crianças,
Tua inocência fez de ti sofredora, tua coragem fez de ti vencedora,
Teus olhos são os mais belos que já vi,
E como anseio por eles todos às vezes que se
Afastam de mim,
Tua voz um alivio em meu peito, tua felicidade,
Como respeito e desejo,
Sabe mamãe é difícil ser uma boa filha, não por ti, mãe extraordinária, mas por mim, pessoa cheia de mágoas e rancores e opiniões muitas vezes incertas.
Gostaria de voltar à infância, melhor fase de minha vida, e lá começar uma outra página na nossa história, onde seríamos amigas e respeitaríamos uma a outra, onde nos abraçaríamos sem vergonha, sem medo e seríamos felizes por sermos mãe e filha.
O que já foi dito, não posso mudar, ficou escrito nas páginas do universo, e por isso irei prestar contas, mas o meu sentimento por ti jamais se apagará.
Como te admiro mãezinha, pra mim és a mais bela das mulheres, a mais inteligente, a que tudo sabe e tudo pode,
Hoje é seu dia, pelo menos um dia em que todos os filhos estão junto a ti, onde todos comemoram tua existência, mas pra mim todos os dias são teus e que todos sejam radiantes e gratificantes.
Te amo hoje e para todo o sempre.


09/05/1999
Sua Filha Leni

Nenhum comentário:

Powered By Blogger