terça-feira, 29 de abril de 2008

Tenho medo.

Tenho medo.
Medo de tudo.
Tenho medo de ficar.
Tenho medo de ir embora.
Tenho medo de nunca ser feliz.
Tenho medo de nunca entender.
Tenho medo de nunca ser amada.
Tenho medo da estrada.
Tenho medo de olhar em seus olhos e não me encontrar.
Tenho medo de você não me amar.
Tenho medo de me declarar.
Tenho medo de nunca ter você.
Tenho medo de perder o que nunca tive
Tenho medo de nunca sentir os seus lábios beijando os meus.
Tenho medo que você me deteste.
Tenho medo que você me despreze.
Tenho medo que você não compreenda como sou.
Tenho medo que você não compreenda que não consigo olhar nos seus olhos.
Tenho medo que você se interesse por outra pessoa e siga sua vida com ela.
Tenho medo de ter que te esquecer.
Tenho medo que daqui alguns anos você seja apenas a lembrança do amor mais intenso que eu já senti, mas não vivi por te medo, medo de tudo.

Leni Silva

Nenhum comentário:

Powered By Blogger