domingo, 27 de abril de 2008

Amiga de corpo e alma.



Sabe aquelas pessoas que acham que sempre estão certas? Pois bem, ela é assim e nem, por isso, deixo de amá-la e admirá-la todos os dias.

Minha amiga Andréia é a pessoa mais difícil com quem já lidei, e ela sabe disso, mas também é a pessoa que mais está comigo do que qualquer outra. O amor que ela sente por mim às vezes me apavora porque sei que tudo na vida não pode ser 8 ou 80 e que quando amamos demais acabamos prejudicando a nós mesmos.

Porque penso assim? Porque ao amarmos demais quando nos deparamos com os defeitos da pessoa amada sofremos tanto que a impressão que temos é que nossa alma foi arrancada e invariavelmente nossos defeitos sempre nos acompanha e como seres humanos uma hora decepcionamos.

Ela é a pessoa mais sincera que conheço, tão sincera que apavora e provoca animos exaltados nas pessoas que não a conhecem muito bem e também naquelas que a conhecem. Mas também é um dos seres humanos mais extraordinários que conheço capaz de amar com uma intensidade louca e se dar e doar para os que ama de uma forma que jamais vi.

Você é assim amiga querida: verdadeira, sincera, sente as dores de quem ama, desejaria poder apagar alguns sentimentos do meu coração, ama seu marido e sua familia desesperadamente, ama o seu cãozinho Tchuby de uma forma que somente os amantes dos animais compreendem, enfim vc é maravilhosa e eu te amoooooooooooooooooooooooooooo muito.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger