domingo, 27 de abril de 2008

Atriz de corpo e alma.



Essa é minha amiga Priscila Bomfim. Ela é atriz e uma das pessoas mais alto-astral que conheço. Ela me incentiva de uma maneira que nenhuma outra pessoa fez. Por ela fiz esse blog. Obrigadaaaaaaaaaaaa pelo seu apoio, sempre. Te amooooooooooooooo.
Dedico o texto abaixo a ela, que diz "minha vida é nos palcos" eu não dúvido nem um pouco disso e vou além: sua vida não é somente nos palcos, ainda verei seu rosto na telinha da televisão e na telona do cinema, uhuuuuuuuuuuuu.

Bjs.


Pra vc Pri:

Quanto mais tempo passo trancada em um ambiente de quatro paredes, limitado, percebo que meu lugar não é aqui.

Quanto mais tempo passo ao lado de procedimentos, aos quais eu nem sempre concordo, mas tenho que seguir, percebo que meu lugar não é aqui.

Quanto mais tempo passo perdida entre o marasmo da minha vida cotidiana e o trabalho que estou empenhando, percebo que meu lugar não é aqui.

Quanto mais eu me afasto da vida que eu quis para mim, eu percebo que meu lugar não é aqui.

Quanto mais eu olho ao redor e vejo mãos que trabalham, mas corações que não pulsam, tenho absoluta certeza que meu lugar não é aqui.

Meu coração é um orgão de emoções, conceito vibrante, pulsa energia, exige riqueza de detalhes, então só me resta uma coisa a fazer, ficar por aqui até que o caminho que estou trilhando possa me levar para o lugar onde eu deva estar.

Não estou parada, embora talvez muitos pensem isso, estou vivendo a realidade que meu momento me permite e traçando um destino que será brilhante porque farei o que amo nada mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto...

É isso ai Pri... logo logo te veremos na telinha rsss

Vc sabe que é uma pessoa maravilhosa e que vai conseguir logo logo realizar esse sonho...

TE AMOOOO MUITOOOO TBMMM>>>

Linda homenagem Le...

bjsssssss

.·:*¨¨*:·. Nanny .·:*¨¨*:·. disse...

Valeuuuuuuuu Bru. É isso aí, logo, logo veremos nossa menina brilhando mais do que ela já brilha em nossas vidas.

Tb te amoooooooooooooo muitoooo.

Bjs.

Powered By Blogger