domingo, 27 de abril de 2008

Diva de corpo e alma.



Ao olhar para a vida me deparei com uma simples verdade: eu simplesmente sinto em minhas veias o amor que transcorre em mim por você.

Sabe é muito difícil para mim ficarmos tanto tempo afastadas, mas entendo como a vida é rápida e sem tempo.

Vou vivendo assim, aguardando as oportunidades em que posso desfrutar do brilho do seu olhar, da sua visão das coisas, das pessoas e da vida ou simplesmente da sua presença.

Você é uma daquelas pessoas raras que transformam nossa vida de uma maneira mágica que ao nos darmos conta de tudo o que ocorreu desejamos mais e mais.

Vejo você percorrendo o mundo, nosso país é pequeno para você, acompanhada do seu notebook escrevendo as emoções que está vivendo colocando em palavras o que está vendo e vivenciando, transportando para o mundo seus pensamentos e suas idéias.

Você é magia, sedução, amor, paz, amizade e simplesmente DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger