terça-feira, 29 de abril de 2008

Amada amiga, tão distante nesse momento...



Qual o segredo de estar sempre sorrindo? De acordo com você minha amada amiga "antes rir do que chorar", concordo.

Sempre que te vejo você está com um sorrido solto nos lábios e nos olhos. Sua luta para dar a seu filho uma vida melhor, para garantir a ele que não passe pelas dificuldades que você enfrenta, me emociona, me faz entender o quanto eu choro e sofro por nada.

Você está afastada ultimamente, mas, apesar de ficar triste, entendo. Você está enfrentando outros mares, descobrindo outros caminhos, fazendo novos contatos, estabelecendo uma conexão para sua vida.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, você é e sempre será minha amiga, sei que para você qualquer segundo que passamos todas juntas são tão importantes quanto respirar, é assim para mim também. Sei que o amor que existe entre nós nada irá apagar, nem o tempo ou a distância.

Sinto sua falta de uma maneira que não pode imaginar Cris, mas sei que é necessário nesse momento estar afastada a vida às vezes exige e cobra esse distanciamento. Amiga estar com você é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom pra mim, ouvir seus conselhos, sua voz é tudo de maravilhoso que existe na vida.

Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger