domingo, 27 de abril de 2008

Tradução de Soulmate.

Soulmate - Natasha Bedingfield (tradução)

Incompatível, mas não importa
Porque alguém está para ouvir meu choro
Fale se você ouve
Você não é fácil de achar

É possível que o Sr. Amável
Já está na minha vida?
Bem na minha frente
Ou talvez você está disfarçado

Quem não anseia por alguém para abraçar
Que saiba como te amar sem que você ensine
Alguém me diga porquê eu estou sozinha
Se há uma alma gêmea para todo mundo

Aqui estamos de novo, o ciclo nunca acaba
Como eu acho o encaixe perfeito
Há o suficiente para todos
Mas eu ainda estou esperando na fila

Quem não anseia por alguém para abraçar
Que saiba como te amar sem que você ensine
Alguém me diga porquê eu estou sozinha
Se há uma alma gêmea para todo mundo

Se há uma alma gêmea para todo mundo

A maioria dos relacionamentos parecem tão transitórios
Todos são bons, mas não o permanente

Quem não anseia por alguém para abraçar
Que saiba como te amar sem que você ensine
Alguém me diga porquê eu estou sozinha
Se há uma alma gêmea para todo mundo

Quem não anseia por alguém para abraçar
Que saiba como te amar sem que você ensine
Alguém me diga porquê eu estou sozinha
Se há uma alma gêmea para todo mundo
Se há uma alma gêmea para todo mundo

Nenhum comentário:

Powered By Blogger