terça-feira, 29 de abril de 2008

Mãezona.


Mãezona, essa palavra define você categoricamente. Isso não quer dizer que você tenha o espirito velho, muito pelo contrário. A vejo assim por ter paciência, ser observadora, cautelosa, ter sempre resposta para tudo, ter uma visão mais adulta, mais realista de coisas que acontecem ao seu redor.

Você é mais do que maravilhosa e especial para mim, sei que posso contar com você para os assuntos mais sérios, sei que é capaz de ficar horas me ouvindo enquanto tece em seu pensamento alguma solução para o que eu estou dizendo.

Um de seus maiores sonhos acaba de ser realizado, você se casou Roseeeeeeeeee, ebaaaaaaaaaaaa. Acompanhei sua luta para que esse dia chegasse. Amiga como você foi abençoada não? Também sendo como é têm uma legião de amigos e de pessoas que te apoiam e torcem por você.

Você é tudo o que eu poderia querer em uma amiga e tudo o que eu jamais imaginei que alguém pudesse ser.

Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger