quinta-feira, 26 de junho de 2008

O que você significa para mim...


Em você encontrei minha paz;

Meu universo é feito infinitamente da tua presença.

Você consegue com um sorriso iluminar toda minha existência e fazer dela algo místico, olímpico.

Você traduz em gestos e palavras tudo de divino que existeno amor.

Viver com você é tão simples, descomplicado,iluminado.

Seu olhar carrega consigo toda uma glória, teu segredo,teu desejo, tua vitória.

Ser de luz é você que me entende, me alenta, me ensina,me ama, me devora.

Você transforma o impossível no possível, o talvez nacerteza, a ilusão na realização.

Cuida de mim como uma providência divina, zela por mim como um anjo protege a quem "Deus" lhe ordenou. Poderei eu um dia chegar a teus pés?

Você me ensinou que no amor não existem fronteiras,limites ou barreiras. Você me ensinou que amar é muito mais que do que diz o poeta.

Amar não é apenas dizer "eu amo você". Amar significa cumplicidade, presença, esperança, confiança, lutar juntos pelos mesmos ideais, torcer a favor sempre, perdoar.

Você é para mim a experiência mais bela que me foi concedida.

Te amar é um prazer, viver com você vida em movimento.
Leni Silva

Nenhum comentário:

Powered By Blogger