segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sou assim...


Defina-se e aceite seus defeitos, seus erros e suas qualidades com total desprendimento.

Sou assim: "eu mesma", aceite-me se quiser.
Sou assim: senhora do meu mundo, minhas razões, minhas idéias.
Sou assim: amo incondicionalmente, sem medo, sem trégua.
Sou assim: simplesmente espetacular, quer entrar no meu mundo?
Sou assim: olho para o alto e vejo além das estrelas.
Sou assim: luz própria, sei minha direção.
Sou assim: luto pelo que quero e pelo que acredito.
Sou assim: não vinjo, sou sincera e direta.
Sou assim: perceptiva, sensitiva.
Sou assim: acredito nos meus amigos e compartilho minha vida com eles.
Sou assim: forte, poderosa, diva.
Sou assim: não peço nada em troca, não espero que me aceitem, que me amem, mas exijo que me respeitem.
Sou assim: sei exatamente o momento de dar um basta.
Sou assim: sou capaz de rever meus conceitos quando os velhos estão me fazendo sofrer.
Sou assim: abomino preconceito.
Sou assim: amo além dos limites, mas sou capaz de perceber quando o amor está me prejudicando e sair dessa com classe e com graça.
Sou assim: ser iluminado.

Aceitar suas qualidades não significa se achar o máximo, mas saber que você é extraordinário e único. É aceitar que apesar dos seus defeitos há em você alguém com tantas qualidades que aquelas pessoas (seus amigos) tão sensacionais conseguiram enxergar, só faltava você.

Leni Silva.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger