domingo, 10 de agosto de 2008

Dear God


Querido Deus

Por que o céu é tão azul?
Por que são as árvores tão verdes?
Por que as nuvens existem?

De onde veio tudo isso?
A natureza, os planetas, o universo
Me faz pensar

As coisas que vejo e sinto são reais?
É tão difícil para mim entender sobre o que é a vida
No meio do caos, onde está a verdade?
Diga isso para mim querido Deus

Sou apenas sua marionete ou
Eu tenho vontade própria?
Estou perguntando agora

E diga-me por que uma criança de quatro anos morre de câncer?
Por favor, explique isso para mim

Qual é a razão de todo esse sofrimento?
Você apenas fode tudo
Ou você está aqui afinal?
Por que nós precisamos de você então?
Diga isso pra mim querido Deus

Talvez seja tudo isso em vão
Você não está aqui então criei meu próprio mundo
Eu deixo todas as mentiras pra você
Eu não tento mais salvar o mundo
Você me ouve seu merda?
Dê-me algumas respostas e pare de se esconder!
Sou apenas uma molécula de ar para você?
O que nós somos para você? Apenas formigas?
O que nós estamos fazendo aqui?

Timo Tolkki - Dear God

Nenhum comentário:

Powered By Blogger