segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fé.

É acreditar que tudo é possível. Saber que do caos se renova a esperança. É um estado consciente do infinito, de que o impossível é fato presente.

É saber que vai dar certo, mesmo quando todos dizem o contrário. É entender que hoje pode ter sido doloroso, mas teremos sempre o amanhã para recomeçar.

É entender que nada é perfeito, mas podemos tentar. É acreditar no amor, na capacidade de amar.

É ver a luz no fim do túnel onde todos só enxergam a escuridão. É rir de suas desgraças e não as considerar nem isso e sim aprendizado, renovação para nossa alma viajante.

É compreender que sua vida só muda quando você se dispõe a essa mudança, quando se perdoa, quando aceita, quando pensa antes de agir, quando não deixa o impulso dominar.

É olhar de frente de cabeça erguida e continuar, mesmo quando a estrada parece tão longe, tão distante de acabar.

É permitir que a luz chegue até você, se aninhe, se amolde e jamais se perca de ti.

Saber que Deus existe, independentemente de religião, e que ele está ao seu lado e nem tudo o que acontece na sua vida ele pode mudar, você tem o livre arbitrio e pode escolher, no entanto, ele jamais permitirá, a não que você queira muito isso, que as trevas te dominem e mesmo assim, ele nunca deixará de acreditar em você.

Fé é saber que tudo vai melhorar, que não carregamos uma cruz maior do que podemos suportar, que tudo tem um propósito.

Por mais obscura que pareça sua vida nunca permita que a escuridão entre, peça socorro se for preciso, aqueles que te amam de verdade, sim você é amado, de uma forma ou de outra Deus sempre encontra um jeito de chegar até você, nunca duvide disso.

Ele chegou até mim hoje. Obrigada amada amiga Andréia.

Leni Silva.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger