domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estréia de Lua Nova inesquecível...


Li todos os livros da saga Crespúsculo antes mesmo de começarem as gravações de "Lua Nova". Confesso que não assisti Crespúsculo no cinema, mas sem dúvida Lua Nova não perderia por nada nesse mundo, ver o Jacob na telona era preciso.

Meus amigos Dourado e Gerusa (que nunca leu nenhum livro da saga e nem pretende,rsss) combinamos de assistir logo na estréia nos cinemas. O Dourado comprou convites pra mim e pra ele no site e pra Gerusa compramos na hora.

Chegamos bem cedo ao Cinemark Tamboré, ainda bem, e ficamos pasmos com a multidão que aguardava para a entrada da próxima sessão, a nossa. Ficamos na fila conversando e aguardando.

Com a fila enorme só pensavámos que ficariamos com os piores lugares e isso era péssimo. Conversa vai, conversa vêm, me distraio. Estou na frente dos dois. Na minha distração olho para a frente e uma senhora e a filha dela me dizem "nossa que coisa feia o pessoal tá furando a fila", tinham acabado de abrir a entrada para a sala. Digo pra elas "esse pessoal é muito sem educação" quando escuto meu nome, é meu amigo Dourado dizendo "p... Leni vem logo". Olho pra trás e vejo a cena mais bizarra que já vi na minha vida. Meus amigos estão junto com as pessoas que estão furando a fila e o Dourado p. da vida porque eu não percebi nada e ele teria que voltar para me avisar.

Não pensei duas vezes comecei a correr, de repente, uma menina passa na minha frente e tenta me parar. Na alucinação perdi o controle "SAI DA FRENTE P..." gritei pra menina e dei um empurrão nela. Nisso vejo Dourado e Gerusa na correria. O pessoal do cinema ficou doido e gritava "nada de correr pessoal, vamos parar com isso agora". Parar? Essa é boa, comecei a correr com meus amigos e só vi gente caindo, pipoca e refrigerante sendo derrubados.

Nunca corri tanto na minha vida. Mas valeu a pena ficamos com os melhores lugares, assisti o melhor filme da saga até agora, vimos o Jacob (MARAVILHOSO) e depois rimos a bessa de tudo o que aconteceu.

Cientes da confusão de uma estréia de um filme tão aguardado, assistimos Eclipse muiiiito depois. Sem correria, empurrões ou palavrões.

O mais interessante é que assistindo outro filme com meu amigo Dourado ouvimos um meninos fazendo o seguinte comentário para outro menino "Cara as meninas enlouquecem com esse tal de Crespuculo, vc acredita que na estréia do Lua Nova teve a maior confusão? Tem até vídeo no youtube". Eu e meu amigo não agüentamos e caimos na gargalhada".

Em casa procurei pelo tal video e fiquei muito feliz em saber que não estavamos nele.

Leni Silva.

Nenhum comentário: