sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mudanças...


Mudanças...podem ser boas e ruins depende do ponto de vista de quem as vê ou podem realmente ser boas e ruins independentemente do ponto de vista de quem as vê porque existem algumas pessoas que simplesmente ignoram, fingem que não estão vendo ou mascaram o fato de que nem toda mudança na vida é feita pensando em um bem comum.

Mudanças...tenho medo delas, porque sempre veêm de uma forma avassaladora, sempre nos empurram contra a corrente, sempre nos obrigam a lidar com aquilo que não necessariamente teríamos que lidar, são na sua grande maioria cruéis e destruidoras.

Mudanças...quando eu era criança sonhava com elas, imaginava minha vida mudando para melhor, me imaginava construindo, realizando, conquistando, senhora do meu mundo.

Com o passar dos anos percebi que poucas mudanças na minha vida foram boas, com o passar dos anos as pessoas que foram entrando na minha vida conheceram alguém totalmente diferente do que eu já fui e acreditam que me decifraram.

Essas pessoas olham nos meus olhos e acham que me advinham, que sabem de mim, que sou parada, que não luto pelos meus ideais, que não quero nada, não sei de nada, o que sabem de mim? O que realmente conhecem de mim? Nada.

Já acreditei, já tive fé na vida, em mim, em "Deus", no ser humano. Já realmente sabia que tudo na minha vida dependia somente do fato de levantar e ir a luta e como lutei, enfrentei tempestades, humilhações e não desisti. Mas, mudanças ruins em toda a sua excelência me fizeram desconfiar de tudo e saber que no meu mundo não acontecem boas mudanças.

Criticas as conheço e as desprezo ninguém sabe de ninguém, ninguém conhece ninguém. O que vemos são apenas pedaços de nós mesmos, nenhuma pessoa em sua sã consciência permite que algum ser humano a conheça por completo, seria abrir as portas de suas muralhas, apenas um tolo faz isso.

Mudanças...despertam em mim um sinal de alerta, sou desconfiada de tudo o que acontece ao meu redor minha história me fez assim. Estou cansada de ouvir besteiras de pessoas que nem sabem o que é a vida, o que realmente representa o mundo ai fora. Estou cansada de saber de tudo o que eu sei. Cansei de mudanças ruins, cansei de lutar contra a maré.

Sei que existem pessoas que fingem o que são e não as culpo apenas não suporto que, essas pessoas, me encurralem num canto e pensem que sabem o que é melhor pra mim.
Leni Silva.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger