sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Minha vida na sua, um toque de magia.


Façamos silêncio, me abrace, fique bem pertinho de mim.
Ouça o compasso do meu coração, sua batida é minha emoção ao te ver chegar.
Você faz parte de mim, já está moldado em meu corpo.
Sinta minha respiração, sinta como ela se eleva e se acalma com um toque seu.
Nosso amor é alma em movimento, poesia e concerto.
Escute nossa melodia, ela é suave e melosa.
Teu corpo desejo e anseio. Espero por ti, como espero.
Na tua presença me sinto viva, me realizo.
Descobri a simplicidade de estarmos só nós dois.
Descobri como amar sem sufoco, sem angústia.
Eu já te disse isso, você entrou na minha vida no exato momento em que eu estava prestes a não acreditar mais no amor.
No exato momento em que eu tinha sido magoada, tratada de uma forma que o amor que eu sentia não merecia.
Eu estava decidida a não passar por isso novamente. Lutei contra tua presença na minha vida, não acreditava no que me dizia. Estava disposta a não sofrer novamente.
Que tola! Isso faz parte da vida.
Mas, você com esse seu jeito que eu amo com todas asforças do meu ser me conquistou e me mostrou que vinha para ficar, me ajudar a superar.
Sabe às vezes quando você não está olhando fico, fixamente, admirando tua figura, tua maneira de falar, o movimento que tua boca faz, teu cabelo, a forma que ele tem, teu corpo, ah! teu corpo.
Nossas vidas se completam como eu nunca imaginei que poderia ser capaz.
Somos tão diferentes eu e você e mesmo assim você gosta de mim.
Somos tão infinitamente perfeitos juntos que, de vez em quando, me apavoro.
Queria resumir em uma só palavra o que eu sinto por você, mas descobri que não se resume emoções, temos que senti-las por completo, sem medo, sem pressa.
Amor, minha alma vibra ao te ver entrar, meu coração se acalma quando me abraças, me sinto segura e plena ao seu lado.
Somos tão imperfeitos, como seres humanos, meu bem, tão imperfeitos, mas adoro saber que juntamos nossas imperfeições e estamos criando, a partir delas, um mundo melhor pra gente.
Querido, minha vida na tua é um toque de magia.
AMO VOCÊ!!!

LENI SILVA

Nenhum comentário:

Powered By Blogger