sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Estou com saudades...


Estou com saudades...
Saudades de olhar você.
De ficar parada um instante te admirando enquanto você não vê.
Estou com saudades...
Saudades de ouvir a sua voz.
Mesmo sabendo que ela nunca falará de nós.
Estou com saudades...
Saudades de sentir tudo aquilo que eu sentia por você, mesmo sabendo que você jamais irá me querer.
Estou com saudades...
Saudades do que meu amor por ti fez por mim.
Estou com saudades...
Saudades de passar horas olhando tua imagem, naquela foto roubada que em meu baú está guardada.
Estou com saudades...
Saudades de te ver passar.
De ficar em silêncio um segundo, pedindo para esse tempo se eternizar.
Estou com saudades...
Saudades de momentos que eu não vivi com você, de histórias que você nunca irá saber.
Fico triste em saber que você não pode compreender tudo o que sinto.
Mas, sinceramente quero que você saiba que jamais irei me arrepender por amar você. Porque, da vida "a gente leva o que viver".

LENI SILVA

Nenhum comentário:

Powered By Blogger