quinta-feira, 10 de julho de 2008

Te amo!


Quando o mundo deixar você se sentindo triste;
Você pode contar comigo,
Eu estarei ao seu lado.

Quando parecer que todas suas esperanças e sonhos;
Estão a um milhão de milhas de distância,
Eu irei tranqüilizar você.

Quando tudo parecer perdido.
Eu irei te mostrar que ainda existe uma esperança.
Abrirei portas para você.

Você chegou na minha vida no momento exato
em que eu deixava de acreditar no amor.
Você chegou na minha vida na hora certa para me mostrar
que não existe dor eterna.

Sou feliz ao seu lado como eu jamais pensei que seria
outravez.
Sou feliz por tê-lo em meus braços mesmo nos momentos
mais dificeis.

Você me completa, me entende, me ensina, se molda a meu
corpo.
Você é minha luz, minha certeza divina.

Quero que saiba que estou aqui para você.
Não tenha medo de se abrir comigo, antes de ser tua
amante, sou tua amiga.

Tua tristeza, me entristece, tua alegria me enternece.
Saiba, amor da minha vida, que você é meu tudo e meu
nada.
Meu universo e minha estrela, minha lua e meu sol.

Te amo!

LENI SILVA

Nenhum comentário:

Powered By Blogger