domingo, 27 de abril de 2008

Bióloga de corpo e alma.



Amar a natureza e os animais deveria ser parte de nós, fazer parte de nossa essência como seres humanos ainda no ventre de nossas mães. Mas, para minha triste constatação, e daqueles que nutrem comigo o mesmo amor pela natureza e os animais, não é assim que acontece.

Saber amar e respeitar o meio ambiente e os animais é uma questão de termos a alma consciente da importância e da fragilidade desses seres.

Minha amiga Bruna é uma dessas pessoas que acredita e luta por um mundo melhor para nossa fauna e flora. Ela coloca todo seu coração e sua fé nessa luta. Cursa faculdade de Biologia e um de seus sonhos, que já visualizo e tenho como certo, é ter uma propriedade onde possa conviver diariamente com os animais e a natureza.

Através dos olhos da minha amiga posso ver o mundo como ele deveria ser e agradeço a ela todos os dias por isso e quero que saiba que pode contar comigo nessa batalha.

Vejam bem, ela não é apenas um rosto e um corpo bonito é muito mais que isso. É uma alma que sofre e chora pelos maus tratos que fazemos a tanta beleza que "Deus" nos deu, é alguém consciente de seu papel na vida, ser humano exigente, dona de suas idéias e seus direitos. Te amooooooooooooooooooo amiga querida.

Um comentário:

Unknown disse...

indooo Le...

brigaduuuuuuuuuuuuuuuu

TE AMO DEMAIS>>>> e só agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida...

bjsssssssss e mais bjsss sempre eternos.

Powered By Blogger